Aceder à loja Online

Go Back   OverVoltage - Forum > Chill - Out > Outros temas
Register FAQ Members List Calendar vBRadio Search Today's Posts Mark Forums Read

Reply

Thread Tools Search this Thread Display Modes
Old 20-05-2008, 10:54   #1
damaster
OV Old School

damaster's Avatar

Meu Computador

Send a message via MSN to damaster
Default Não abastecer na galp-bp-repsol

Tem sido o lema da semana e muitos de vocês já devem ter recebido no e-mail ou por sms a informação para não abastecerem nestes "gigantes". Penso que devemos tomar uma atitude nem que seja baixar-lhe os lucros durante alguns dias, para já ponho gasóleo na Total!

damaster is offline   Reply With Quote
Old 20-05-2008, 14:27   #2
Dryden
Banned

Dryden's Avatar

Para os interessados podem encontrar aqui os postos de portugal e respectivos preços:

http://www.maisgasolina.com

Os postos mais baratos em coimbra são:

Gasóleo - Repsol Santa Cruz: 1.273€ (e +5cent de desconto ao fim de semana)
Gasolina 95 - Galp S. Martinho Bispo : 1.409€
Gasolina 98 - Continente Fórum Coimbra: 1.479€

Pois é, convenhamos q os mais baratos apesar de tudo continuam a ser os grandes... Por isso a fazer um boicote era um boicote a todos... era uma semana todos a andar de bicicletas e autocarros, mas como isso nunca vai acontecer temos q esperar q o governo tome uma posição...
Por mim q voltem a congelar os preços, pelo menos aí só subiam 1 ou 2 vezes por ano, n era isto q se vê agora, de a gasolina baixar noutros países e no nosso continuar a subir...

Last edited by Dryden : 20-05-2008 at 14:31.
Dryden is offline   Reply With Quote
Old 21-05-2008, 12:09   #3
matzagrin
Mãezinha fui OverVoltado!!

matzagrin's Avatar

Meu Computador

Send a message via MSN to matzagrin

Eu já não ponho nessas à muitooooo tempo

Eu ponho mesmo no fórum e até hoje n tive um único problema!

Os mails dizem para dia 1,2 e 3 de Junho não abastecerem lá... pelo menos vamos tentar esses 3 dias...

Não vão lá, e não deixei amigos nem familiares lá irem! As bombas podem muito bem ter combustiveis 30 ou 40cents mais baratos e mesmo assim mtêm lucros

Feedback: Clica aqui!
matzagrin is offline   Reply With Quote
Old 21-05-2008, 14:34   #4
]siNNer[
Moderador

]siNNer['s Avatar

Meu Computador

Send a message via MSN to ]siNNer[

O pai de uma amiga ja teve problemas por meter gasolina no forum. Nas bombas dos hipermercados normalmente "diluem" o combustivel o que mais tarde pode causar perca de performance e problemas no motor! Tenham cuidado porque se são tão mais baratos alguma coisa de diferente têm, não é só a boa vontade dos vendedores para fazerem um preço mais baixo!

]siNNer[ is offline   Reply With Quote
Old 21-05-2008, 18:57   #5
Ming@s

Ming@s's Avatar

Meu Computador

Ja somos 2 a meter na TOTAL.

Cumps.

FeedBack
 Portugal
Ming@s is offline   Reply With Quote
Old 22-05-2008, 03:06   #6
Doidito
?

Doidito's Avatar

Meu Computador

Tudo bem que a Galp é só tachos para aqui e para acolá com membros e ex-membros de partidos/governos, mas aqui acho que não podemos atribuir grandes culpas à Galp ou às grandes empresas que vendem combustiveis.

Quote:
Os impostos representam 59 por cento do preço da gasolina e 47 por cento do preço do gasóleo, disse o presidente-executivo da Galp.

Ou seja, a gasolina que nos é vendida a 1.47€/L é vendida pela Galp para venda a 0.60€/L. No fundo ainda é vendida mais barata visto que os próprios postos de abastecimento têm de fazer lucro. Pensem bem onde é que andam os outros 0.87€/L que nós pagamos na gasolina..

PS- e mais uma vez um IVA de 21% em cima dum produto que já leva um imposto.. o imposto sobre combustíveis (ISP).
Doidito is offline   Reply With Quote
Old 22-05-2008, 21:22   #7
matzagrin

matzagrin's Avatar

Meu Computador

Send a message via MSN to matzagrin

Quote:
Originally Posted by ]siNNer[
O pai de uma amiga ja teve problemas por meter gasolina no forum. Nas bombas dos hipermercados normalmente "diluem" o combustivel o que mais tarde pode causar perca de performance e problemas no motor! Tenham cuidado porque se são tão mais baratos alguma coisa de diferente têm, não é só a boa vontade dos vendedores para fazerem um preço mais baixo!

Já ouvi essa lengalenga muitas vezes e vou-te explicar o que acontece, e aproveitar para te dar o meu feedback.

As bombas tipo fórum e etc, n diluem nada... compram é milhões de litros de cada vez e têm grandes descontos. A ti ou a mim que compram 50L n nos vão descontar nada... daí, os preços muito mais baixos no combustível.

Quanto à fiabilidade dos combustíveis... em 3 carros cá de casa, a atestar nessas bombas... 0 problemas! E digo-te mais, já experimentei G-force, Ultimate, etc e tal... durante meses, para "limpar" o depósito e tal... e km a mais, zero! Potência extra, zero! Isso é tudo lengalendas para tótós que acham que só a Galp é que tem combustíveis bons...

Pois a Galp é basicamente quem fornece qualquer bomba cá de portugal... ou seja, os combustiveis são todos iguais

Feedback: Clica aqui!
matzagrin is offline   Reply With Quote
Old 22-05-2008, 21:56   #8
Marco André
GIGABYTE Fan

Marco André's Avatar

Send a message via MSN to Marco André

Aqui em Aveiro aconteceu o mesmo. Houve uma altura que vários audi tiverem problemas e guess what, abasteciam regularmente nas bombas do supermercado.

Mas parece que foi só uma fase

Marco André is offline   Reply With Quote
Old 22-05-2008, 10:52   #9
PepperRS
Mãezinha, estou Viciado!!

PepperRS's Avatar

Muito cuidado com as bombas do forum tal como o ]siNNer[ diz porque pode dar po torto, o meu pai é mecanico de automoveis e o que ele diz é que quando vai com um carro á inspeçao e esse carro utiliza gasolina do forum, os inspectores notam logo, pelo que eles dizem a gasolina tem um cheiro diferente e ao que parece esse cheiro, é cheiro de gasolina ja Podre, e em alguns casos tivemos mesmo de meter gasolina de oto sitio qualquer (como por exemplo na Total de souselas), porque o carro com a gasolina do forum nao da CO para poder passar na inspeçao. E tambem ja ouvi uma historia comprovada por mim proprio que metendo o mesmo valor de gasolina no forum e por exemplo na repsol, a diferença em Km (calculado pelo valor k carro mostra) xega a ser 50 Km - ex: 15 euros no forum da para 150km, 15 euros na repsol da 200km(mais ou menos isto) - aki mostra porque a gasolina e gasoleo do forum é mais barato, nao sei como isso acontece mas que faço sempre menos km, o que devia ser ao contrario,digo eu.
PepperRS is offline   Reply With Quote
Old 22-05-2008, 12:22   #10
pirikito
Moderador

pirikito's Avatar

Meu Computador

Send a message via MSN to pirikito

eu ca meto onde der pois se quero andar tenho que a meter a mesma normalmente meto na alves bandeira mas quando da vou as da repsol pois nao tenho carta de mota nao vou pa muito longe

Thread Tools Search this Thread
Search this Thread:

Advanced Search
Display Modes

Posting Rules