![]() |
![]() |
|
|
|
|
|
#1 |
|
OV Old School
|
Tem sido o lema da semana e muitos de vocês já devem ter recebido no e-mail ou por sms a informação para não abastecerem nestes "gigantes". Penso que devemos tomar uma atitude nem que seja baixar-lhe os lucros durante alguns dias, para já ponho gasóleo na Total!
![]()
|
|
|
|
#2 |
|
Banned
|
Para os interessados podem encontrar aqui os postos de portugal e respectivos preços:
http://www.maisgasolina.com Os postos mais baratos em coimbra são: Gasóleo - Repsol Santa Cruz: 1.273€ (e +5cent de desconto ao fim de semana) Gasolina 95 - Galp S. Martinho Bispo : 1.409€ Gasolina 98 - Continente Fórum Coimbra: 1.479€ Pois é, convenhamos q os mais baratos apesar de tudo continuam a ser os grandes... Por isso a fazer um boicote era um boicote a todos... era uma semana todos a andar de bicicletas e autocarros, mas como isso nunca vai acontecer temos q esperar q o governo tome uma posição... Por mim q voltem a congelar os preços, pelo menos aí só subiam 1 ou 2 vezes por ano, n era isto q se vê agora, de a gasolina baixar noutros países e no nosso continuar a subir... Last edited by Dryden : 20-05-2008 at 14:31. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Mãezinha fui OverVoltado!!
|
Eu já não ponho nessas à muitooooo tempo
![]() Eu ponho mesmo no fórum e até hoje n tive um único problema! Os mails dizem para dia 1,2 e 3 de Junho não abastecerem lá... pelo menos vamos tentar esses 3 dias... Não vão lá, e não deixei amigos nem familiares lá irem! As bombas podem muito bem ter combustiveis 30 ou 40cents mais baratos e mesmo assim mtêm lucros ![]() |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Moderador
|
O pai de uma amiga ja teve problemas por meter gasolina no forum. Nas bombas dos hipermercados normalmente "diluem" o combustivel o que mais tarde pode causar perca de performance e problemas no motor! Tenham cuidado porque se são tão mais baratos alguma coisa de diferente têm, não é só a boa vontade dos vendedores para fazerem um preço mais baixo!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
|
Ja somos 2 a meter na TOTAL.
Cumps. |
|
|
|
|
|
#6 | |
|
?
|
Tudo bem que a Galp é só tachos para aqui e para acolá com membros e ex-membros de partidos/governos, mas aqui acho que não podemos atribuir grandes culpas à Galp ou às grandes empresas que vendem combustiveis.
Quote:
Ou seja, a gasolina que nos é vendida a 1.47€/L é vendida pela Galp para venda a 0.60€/L. No fundo ainda é vendida mais barata visto que os próprios postos de abastecimento têm de fazer lucro. Pensem bem onde é que andam os outros 0.87€/L que nós pagamos na gasolina.. ![]() PS- e mais uma vez um IVA de 21% em cima dum produto que já leva um imposto.. o imposto sobre combustíveis (ISP). |
|
|
|
|
|
|
#7 | |
|
|
Quote:
Já ouvi essa lengalenga muitas vezes e vou-te explicar o que acontece, e aproveitar para te dar o meu feedback. As bombas tipo fórum e etc, n diluem nada... compram é milhões de litros de cada vez e têm grandes descontos. A ti ou a mim que compram 50L n nos vão descontar nada... daí, os preços muito mais baixos no combustível. Quanto à fiabilidade dos combustíveis... em 3 carros cá de casa, a atestar nessas bombas... 0 problemas! E digo-te mais, já experimentei G-force, Ultimate, etc e tal... durante meses, para "limpar" o depósito e tal... e km a mais, zero! Potência extra, zero! Isso é tudo lengalendas para tótós que acham que só a Galp é que tem combustíveis bons... Pois a Galp é basicamente quem fornece qualquer bomba cá de portugal... ou seja, os combustiveis são todos iguais ![]() |
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
GIGABYTE Fan
|
Aqui em Aveiro aconteceu o mesmo. Houve uma altura que vários audi tiverem problemas e guess what, abasteciam regularmente nas bombas do supermercado.
Mas parece que foi só uma fase ![]() |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Mãezinha, estou Viciado!!
|
Muito cuidado com as bombas do forum tal como o ]siNNer[ diz porque pode dar po torto, o meu pai é mecanico de automoveis e o que ele diz é que quando vai com um carro á inspeçao e esse carro utiliza gasolina do forum, os inspectores notam logo, pelo que eles dizem a gasolina tem um cheiro diferente e ao que parece esse cheiro, é cheiro de gasolina ja Podre, e em alguns casos tivemos mesmo de meter gasolina de oto sitio qualquer (como por exemplo na Total de souselas), porque o carro com a gasolina do forum nao da CO para poder passar na inspeçao. E tambem ja ouvi uma historia comprovada por mim proprio que metendo o mesmo valor de gasolina no forum e por exemplo na repsol, a diferença em Km (calculado pelo valor k carro mostra) xega a ser 50 Km - ex: 15 euros no forum da para 150km, 15 euros na repsol da 200km(mais ou menos isto) - aki mostra porque a gasolina e gasoleo do forum é mais barato, nao sei como isso acontece mas que faço sempre menos km, o que devia ser ao contrario,digo eu.
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Moderador
|
eu ca meto onde der pois se quero andar tenho que a meter a mesma normalmente meto na alves bandeira mas quando da vou as da repsol pois nao tenho carta de mota nao vou pa muito longe
![]()
|
![]() |
| Thread Tools | Search this Thread |
| Display Modes | |
|
|